Receba doses gratuitas de inspiração e arte por e-mail

Lambri, saiba como utilizar

Hoje quero falar sobre um elemento que sempre foi usado na composição de ambientes e continua em alta. Seja com a utilização de novos materiais ou por ideias cada vez mais criativas! O lambri é responsável por agregar mais valor para aquela parede sem graça de um projeto! Mas primeiro, preciso explicar para quem não conhece ainda, do que se trata esse elemento.

# Lambri, o que é?

Originalmente, os lambris são molduras ou painéis em madeira que são usados até certa altura da parede, dando uma aparência aconchegante à decoração de salas, quartos, corredores, halls e demais ambientes.

Lambri

# Quais materiais posso usar?

Hoje já temos versões em PVC ou poliuretano. Estas versões produzem o mesmo efeito. São mais baratos e tem vantagens, como serem anti-mofo e mais fáceis de limpar.

Lambri

# O Lambri na decoração

O charme extra é que no restante da parede pode-se aplicar uma tinta bacana ou até quem sabe, um papel de parede.

Lambri
E o mais interessante é que o lambri pode dar um toque clássico e, ou até mesmo rústico ao seu ambiente. Tudo vai depender do tipo de decoração em que é inserido.

Lambri

Uma dica legal para determinar a altura desse elemento é dividir a altura da parede por 3, sendo o resultado a altura do seu lambri!

Se gostou das dicas sobre o lambri e quer aprender mais sobre tudo a respeito do universo da decoração! Venha estudar comigo no curso de Decoração de Interiores!

Deixar um Comentário:

Amanda Marques

Amanda Marques

Fundadora da AM Cursos Online

Sobre a Autora

Após me formar em Arquitetura e Urbanismo pela PUC em 2006, me sentia insegura e despreparada para enfrentar o mercado. A realidade era mesmo muito diferente do que é ensinado nas escolas e faculdades. Decidi então criar minha própria metodologia de aprendizado e ensino e me surpreendi com os resultados. Pensei: "Se funcionou para mim, tenho o dever de ajudar outras pessoas a ter o mesmo sucesso". Por isso, transformei todo o meu conhecimento e experiência em cursos online incrivelmente práticos que tem ajudado centenas de alunos em todo o Brasil. Neste blog, vou te mostrar como ter resultados reais cultivando cada vez mais paixão pelo que faz, experiência que eu gosto de chamar de #VivendoDeCoração.

Instagram

  • Detalhes de uma cozinha feita por um aluno do Cursohellip
  • Sempre  importante listar as metas para que nada fiquehellip
  • Projeto feito por mais uma aluna do curso de Iluminaohellip
  • Sempre ajude aquele que est perto de voc! Um diahellip
  • Criado por um trio de designers de interiores o estdiohellip
  • Por isso no d para deixar nada para depois! Focohellip
  •  Projeto para uma adolescente um quarto com espao parahellip
  • Por isso  importante se esforar sempre e buscar maishellip
  •  Projeto lindo e com vrios detalhes incrveis da alunahellip